quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NOS CAMINHOS DO PEAD


É com grande satisfação que posso dizer que sou estudante em Pedagogia da UFRGS, uma das mais qualificadas Universidades do país, de tal modo que me deixa muito orgulhosa.
Decidi cursar o PEAD após ler a reportagem do jornal Zero Hora. Estava diante de mim à oportunidade e hora de realizar o que tanto reclamava das Leis Federais que não oportunizavam aos professores do Ensino fundamental em atividade efetivar-se. Era o momento de a oportunidade ser aproveitada. Assim conquistar o sonho de concretizar uma faculdade. Decidi assim, realizar o PEAD porque me faria ter nova visão profissional, e o fato de ser estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o que me deixou muito orgulhosa. Assim com grande prazer iniciei o Curso de licenciatura em Pedagogia, na modalidade à distância.
Então surgiu a oportunidade do PEAD, que foi criado, acredito assim, no momento certo da minha vida e dos colegas que acompanharam minha caminhada. Do mesmo modo observando a vontade dos mesmos de voltarem a estudar da maneira que estavam acostumados e haviam idealizado.

2 comentários:

Geny disse...

é recíproca

Geny disse...

Querida aluna Ivete!

A satisfação é recíproca se o Curso PEAD levou-a ter uma nova visão como Educadora, digo que já valeu a pena todo esse trabalho.

Um grande abraço,

Geny